terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Andressa, a loira de 'Hipertensão', estaria estudando propostas para revistas

A assessoria de imprensa de Andressa Ribeiro, participante do "Hipertensão", aifirmou na tarde desta terça-feira, 26, que a gaúcha, de 20 anos, recebeu convite de duas revistas masculinas para posar nua. Segundo Lu Raposo, a loira, definida pelo vencedor Toshi como "garota especial", estaria sendo sondada pela Playboy e Sexy para mostrar as curvas. "Ela está estudando as propostas", disse Lu.



Procuradas por EGO, as revistas não confirmaram o convite. "Não podemos falar nada até que um contrato seja assinado", disse assessora da Playboy. Já a representante da Sexy negou o convite. "Não é verdade, nem foi feito contato com a moça", afirmou.



Moradora de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, Andressa está de malas prontas para se mudar para São Paulo. "Ela vem depois do feriadão, dia 3 de novembro. Por enqaunto está com a família no sul", adiantou a assessora.



Segundo Lu, a estudante de Administração e Comércio Internacional, e apresentadora de um programa infantil local, deverá investir na carreira de modelo. "Em São Paulo ela não continuará com o público infantil", garantiu a representante, que não falou sobre possível relacionamento de Andressa com Toshi. "Sei que ela já tem namorado", afirmou.

0 comentários :